Uma pausa na Legislação para falarmos de inovações: você tem usado a “área do cliente Lumattek”? Sabe como navegar e para que ela serve?

Qual o valor do seu empreendimento corroído pela burocracia? Já parou para pensar em quanto isso vale e como poderia ser melhor aplicado?
26 de setembro de 2017
Pare para entender melhor de que forma você passará a protocolar os seus projetos de edificações novas no Código de Obras atual
3 de outubro de 2017

Uma pausa na Legislação para falarmos de inovações: você tem usado a “área do cliente Lumattek”? Sabe como navegar e para que ela serve?

A página online “Área do Cliente” foi criada para te aproximar do acompanhamento de seus projetos e facilitar o entendimento das diversas (e complexas) etapas de aprovação, além de te ajudar no gerenciamento dos seus processos

Em 2016, a Lumattek lançou a “área do cliente” e desde então vem utilizando de forma consistente, mas queremos que você também aproveite seus benefícios. A ideia é facilitar o acompanhamento dos seus projetos de forma didática e intuitiva. Mas você já sabe como funciona? É muito simples!
Após dar início ao seu projeto junto à Lumattek, você receberá via e-mail o login e a senha personalizados para que possa acessar seu projeto e poderá logar clicando no ícone da área do cliente no canto superior direito do nosso site.
Você será direcionado para a página de acesso à “área do cliente” e é aí que você coloca o login e senha! Se você ainda não tem nenhum projeto de médio / longo prazo contratado conosco, para que tenha a experiência de usar a ferramenta, criamos um login e senha para o acesso a um projeto modelo. Veja como é simples e fácil! Quer acessar? Basta inserir os dados abaixo nos campos da plataforma:
nome de usuário: lumattek.cliente
senha: teste.lumattek
Assim que logar, você verá um resumo da evolução de cada um dos seus projetos sob nossa gestão e dentro de cada um deles você pode consultar os seguintes tópicos:
– progresso;
– follow up;
– detalhamento por órgãos;
– arquivos.
No canto superior esquerdo, descrevemos o projeto.
Do lado direito, ficam os links para os arquivos importantes relacionados ao projeto em andamento, tais como comunique-ses, comprovantes de solicitação de prazo ou mesmo alvarás e certidões. Por lá, você pode também nos enviar arquivos fazendo o upload a qualquer momento! Ah, para ver os arquivos de cada processo, sempre clique em “mostrar / recolher arquivos”, tudo bem? E se tiver diversos documentos, basta clicar nos números das “abas”.
Assim fica fácil de acompanhar os processos que envolvem o seu empreendimento e a comunicação entre a Lumattek e você fica mais fluida e eficaz, além de rastreável.
Na próxima seção você verá o follow up de cada atualização. Existem diversos status internos ao longo do processo dos quais muitas vezes o cliente não ficava sabendo ou mesmo não entendia. Com o nosso detalhamento, procuramos explicar de forma didática o que cada status significa. Assim você fica ciente de tudo que acontece em seu processo apenas algumas horas depois das atualizações nos diversos órgãos!
Uma das possibilidades que achamos bem interessante é verificar o progresso total do projeto, bem como o detalhamento por cada órgão.
Cada projeto é composto por fases (com pesos diferentes conforme sua complexidade) e cada fase tem diversas atividades! Quando uma atividade é concluída, sua contribuição para a conclusão do projeto global é automaticamente calculada conforme o número de atividades + o peso de cada fase. Se ficar confuso nos avisa que te ajudamos, ok?
Por fim, há uma caixa para que você possa fazer seus comentários, facilitando assim ainda mais as trocas de informação. Escreva pra gente! Seu comentário fica salvo no histórico do projeto e inclusive poderemos responder por lá mesmo!

E você? Já usou a nossa área do cliente? Dê o seu feedback, queremos nos tornar cada vez mais relevantes como parceiros para os seus projeto!

Estamos aqui para melhorar a cada dia!

Irianna Steck

Os comentários estão encerrados.