CASES DE SUCESSO

Já pensou em aprovar um empreendimento multiuso com interface em várias Secretarias no Aprova Rápido?


O que a Lumattek fez:

1 - Alvará de aprovação de edificação nova:

● Assessoria na formatação do projeto para o aproveitamento máximo de todos os benefícios, sempre dentro dos parâmetros máximos possíveis de cada área e uso interno da edificação previstos na legislação e a combinação entre elas;
● Análise dos projetos (SERVIN, GTMAPP e SMT);
● Conferência de documentos necessários para o Aprova Rápido;
● Protocolo e acompanhamento do processo;
● Atendimento técnico para atendimento ao comunique-se único;
● Aprovado em 1ª instância
PROCESSO APROVADO EM 181 DIAS DE ACORDO COM DADOS DA PREFEITURA, mesmo com os prazos do aprova rápido suspensos por conta da pandemia do COVID- 19.


2- Alvará de execução de edificação nova:

● Conferência de documentos necessários para o Aprova Rápido.
● Troca de responsabilidade técnica pela obra;
● Protocolo e acompanhamento do processo.
PROCESSO APROVADO EM 99 DIAS DE ACORDO COM DADOS DA PREFEITURA, ainda com os prazos do aprova rápido suspensos por conta da pandemia.
Se sim, mas acha arriscado ir pelo Aprova Rápido por conta da inadmissibilidade? Confere este post para entender as vantagens de ir por esse caminho mesmo quando o projeto é complexo.

Conhece o JK Square? Localizado no Itaim Bibi com frente para três ruas (Joaquim Floriano, Ibiaté e Tenente Negrão) em um terreno com 6.495,46m². Mas afinal, o que tem de tão complexo nele?
1. Projeto com 3 usos: hotel, corporativo e residencial, com fachada ativa e uso nR incentivado – interface com SMUL/SERVIN;
2. Terreno virtual com CA de 6,60 para o hotel, 4,40 para o corporativo e 4,40 para o residencial, majoração de 10% por conta da cota de solidariedade;
3. Mais de 400 vagas de automóvel localizado em uma AET (Área Especial de Tráfego) que por conta da quantidade de vagas virou um PGT (Polo Gerador de Tráfego)com aprovação em SMT;
4. Manejo arbóreo – interface com SVMA/GTMAPP;
5. Uso indústria no IPTU, que na avaliação preliminar e confirmatória de CETESB que não foi constatado contaminação, porém como tinha o uso indústria, precisava passar por SVMA/GTAC.
Além disso, em paralelo teve o processo de TDC (Transferência do Direito de Construir) para a diminuição do valor de outorga a ser pago.

Fácil? Não. Complexo? Sim. Valeu a pena? Muito! Temos equipe e procedimentos especializados em Aprova Rápido na Lumattek para dar todo o suporte em qualquer empreendimento.