O que você está achando da Gestão Doria? É trabalho, trabalho e trabalho, mas no caminho certo? E os próximos passos?

Revisão da restrição de gabarito dos edifícios em São Paulo, quais os benefícios e desvantagens?
18 de janeiro de 2018
Está no ar a Minuta Participativa da revisão da Lei de Zoneamento de São Paulo, participe!
18 de janeiro de 2018

O que você está achando da Gestão Doria? É trabalho, trabalho e trabalho, mas no caminho certo? E os próximos passos?

2017 foi o ano de muitas novidades na Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, a começar pelo próprio nome. Mas será que estamos no caminho certo?

 

Em janeiro assumiu a nova gestão do prefeito João Doria e com ele a secretária Heloísa Proença, com a missão de cumprir as metas da campanha e melhorar a cidade.

Com o Plano Diretor vigorando desde 2014, a Lei de Parcelamento, Ocupação e Uso do Solo desde 2016 e o Código de Obras desde maio deste ano, sem contar com vários decretos e resoluções para poder colocar em prática todas as regras, muita coisa mudou em termos de Legalização.

Definitivamente o ano de 2017 foi um ano de mudanças e para finalizar o ano, a Secretária Heloísa Proença anunciou, no X Seminário de Legalização ocorrido em 23/11/17, que boas novidades serão anunciadas pelo prefeito em termos de simplificação e desburocratização dos processos de legalização.

A Lumattek acompanhou todas as novidades e acredita que 2018 será o ano de consolidação dessas mudanças e a adaptação do mercado imobiliário para essa nova forma de projetar e construir a cidade de São Paulo. Continuaremos acompanhando a cada novidade. Clique aqui se você quer saber delas pelos nossos informes!

Aproveitando o clima de final de ano e preparação para o bom 2018 que esperamos pela frente, a equipe Lumattek agradece a todos que nos acompanharam nesta jornada de 2017 e deseja um ótimo Natal, que as boas energias e perspectivas se concretizem em 2018!

Contem com a gente!

Lucy Tsunematsu e toda equipe Lumattek!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *